O Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré realizará uma excursão especial ao Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande, entre os dias 04 e 07 de setembro de 2026, proporcionando aos comerciários momentos de descanso, integração e lazer em um dos mais completos complexos do litoral paulista.
A saída está programada para o dia 04 de setembro, diretamente da sede do sindicato, com retorno ao mesmo local ao final da viagem, garantindo conforto, segurança e organização à todos os participantes.
A iniciativa acontece em parceria com a Fecomerciários, tornando possível a realização desse momento tão aguardado pelos trabalhadores do comércio. O sindicato destaca e agradece o apoio do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que também atua como deputado federal, por viabilizar ações que valorizam o lazer, o bem-estar e a qualidade de vida do comerciário.
O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Avaré, Flávio Zandoná, reforça seu compromisso em oferecer experiências positivas aos associados e agradece a Luiz Carlos Motta por proporcionar essa verdadeira aventura, levando os comerciários dias de lazer, convivência, reconhecimento e valorização.
Estrutura completa para toda a família
Situado de frente para o mar e com localização privilegiada, o Centro de Lazer dos Comerciários de Praia Grande tem capacidade para hospedar mais de 700 pessoas e conta com uma infraestrutura moderna e confortável para atender toda a família.
Atualmente, o complexo dispõe de 169 apartamentos modernos, com capacidade para até seis pessoas, todos equipados com banheiro privativo, televisão, frigobar e ar-condicionado, garantindo conforto e tranquilidade aos hóspedes.
Lazer, entretenimento e eventos
O Centro de Lazer possui uma ampla área de lazer, incluindo:
- A hospedagem inclui café da manhã, almoço e jantar
- Lanchonete totalmente reformada e ampliada
- Três piscinas, sendo uma aquecida e uma infantil
- Prainha infantil, com brinquedos aquáticos e toboáguas
- Espaço infantil completo, com piscina de bolinhas, área baby, painel sensorial, mini pet shop, mercadinho, mini oficina mecânica e cozinha infantil
- Sala de jogos, com opções como Ping-Pong
- Sala de cinema moderna, localizada no mezanino, com mais espaço e equipamentos atualizados
- Sala de karatê, destinada à iniciação esportiva de crianças entre 5 e 13 anos
- Sauna, academia de ginástica, salão social e salão de jogos ampliado
- Capela
- Recreação monitorada
- Música ao vivo
- Auditório para até 500 pessoas e anfiteatro com capacidade para 200 pessoas
Com uma estrutura completa, localização privilegiada e programação diferenciada, a excursão promete ser uma experiência inesquecível para os comerciários de Avaré e suas famílias.

