Sincomerciários realiza ação na prevenção da Covid-19 na reabertura do comércio

O Sincomerciários de Avaré iniciou, juntamente com sua equipe, ações de orientação e auxílio para categoria comerciária, nessa fase de reabertura do comércio de Avaré.

Guias informativos com orientação de convívio responsável e atendimento estão sendo distribuídos, além de máscaras, para a categoria. O material pode ser retirado, também, na sede do Sincomerciários pelos associados que estejam cadastrados.

O presidente Flávio Zandoná fez questão de acompanhar a equipe na visita de alguns estabelecimentos comerciais e pessoalmente entregou os kits para comerciários. – “Durante a pandemia o Sincomerciários, sua equipe e sua diretoria, prestaram assistência ao comerciário, estivemos em plantão de atendimento interno e sempre acompanhando os decretos estaduais e municipais referente a situação e que atingiam diretamente o dia a dia da categoria.”

A iniciativa do Sincomerciários e Fecomerciários de São Paulo traz material com regras de combate ao novo coronavírus, orientando a categoria para tomar os devidos cuidados na prevenção e disseminação do vírus dentro e fora dos estabelecimentos comerciais.