Deputado eleito, Luiz Carlos Motta visita Sincomerciários Avaré

O deputado federal eleito e presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, esteve em Avaré numa visita especial a sede do Sincomerciários, onde foi recepcionado pelo presidente e vereador Flávio Zandoná.

Na oportunidade Motta, que foi quem através da Fecomerciários construiu uma Colônia de Férias e um Parque Aquático às margens da Represa de Jurumirim para atender aos comerciários do Estado de São Paulo, firmou com Zandoná sua atenção quanto deputado federal para a região em especial para AVARÉ.

“Pretendo estar cada dia mais presente na vida de Avaré, sempre buscando a geração de empregos e recursos que possam melhorar a vida da população, trabalhando junto com o vereador Flávio Zandoná”, afirmou Luiz Carlos Motta.

O vereador Flávio destacou a presença do deputado em reafirmar o compromisso, que o mesmo teve com a cidade durante as eleições. “Durante as eleições, o Motta falou a população de Avaré que sempre teve um carinho especial por nossa cidade, prova disso sem dúvida são as implantações turísticas que através da federação ele realiza, mas que agora como representante legislativo em Brasília, terá um olhar atento às necessidades dos avareenses”, falou Flávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *