Presidene Flávio Zandoná e Diretor Mauro de Oliveira presentes no Seminário. Dirigentes de todo estado debatem sobre gestão sindical Presidente da Fecomerciários, Motta, abre o seminário no Centro de Estudos Jurídicos em Campinas
Os dirigentes do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, presidente, e Mauro de Oliveira, Diretor Financeiro, garantem presença no “Seminário Gestão e Política Sindical” que acontece hoje (29), em Campinas, no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários.
O evento começou às 8h30, com abertura de Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários. O Seminário tem o tema “Receita Federal de Olho nos Sindicatos” e conta com especialistas que vão abordar temas como eSocial (Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas), custeio e os desafios para 2019 na política sindical.
Serão cinco palestras com temas relacionados, com espaço para perguntas e debates entre os dirigentes de todo estado, que buscam reinventar o sindicalismo comerciário em suas bases.