Fecom Digital facilitará as compras dos comerciários

APP de descontos será lançado pela Fecomerciários em fevereiro

Fecom Digital será lançado dia 3 de fevereiro

 

Uma iniciativa inédita da Fecomerciários, neste início de 2020, vai facilitar as compras e os serviços dos comerciários paulistas, e ainda oferecer descontos. Trata-se do aplicativo Fecom Digital, plataforma que será efetivamente lançada em todo o Estado de São Paulo no dia 3 de fevereiro.

A novidade foi apresentada em dezembro de 2019 aos dirigentes dos sindicatos filiados à Federação, durante Assembleia Geral Ordinária realizada no seu Centro de Convenções, hoje Espaço Eco, em Avaré.

Segundo o empresário Nicolas Lam Kodama, da LAM Digital, que desenvolveu o aplicativo em parceria com a Fecomerciários, o objetivo é cadastrar mil lojas no APP, até o próximo dia 20 de janeiro. Esses estabelecimentos vão oferecer, aos comerciários, acessos a compras e serviços ilimitados e com descontos exclusivos, desde os pequenos comércios até as grandes redes varejistas.

Para o presidente da Federação, deputado federal Luiz Carlos Motta, “o aplicativo Fecom Digital, com os seus descontos, vai contribuir, em muito, com a economia da família comerciária”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *