Sincomerciários lança Campanha com sorteio de prêmios

A tradicional campanha do Sincomerciários se efetiva novamente para repetir o sucesso de anos anteriores.

Confira Regulamento Aqui

O Sincomerciários Avaré lançou a Campanha com sorteio de prêmios que já se tornou uma tradição para a categoria comerciária. Com seu início em Maio deste ano, a ação visa valorizar as relações com os comerciários associados.

Como o ocorrido em anos anteriores, serão sorteados inúmeros prêmios, onde aqueles que mais se empenharem e participarem terão maiores chances de ganhar. Os cupons para participar do evento já estão sendo distribuídos na sede do Sincomerciários ou nas ações de visitas nas empresas. A regulamentação e mais informações sobre, seguem discorridas no site e explica como se associar e concorrer e nas redes sociais.

Tendo como prêmios principais uma moto 0 km, que veio a partir de uma doação da Fecomerciários, através do Presidente Luiz Carlos Motta, responsável por ações e investimentos sociais na região, como o parque aquático inaugurado recentemente, valorizando mais ainda as riquezas naturais disponíveis em nosso município. A faculdade Eduvale oferece, por sua vez, uma bolsa de estudos no curso de administração, com 100% do valor por conta da instituição, visando também valorizar ainda mais sua parceria com o Sincomerciários, além de outros prêmios que serão divulgados com 15 dias de antecedência ao evento.

Em uma breve fala, o Presidente do Sincomerciários, Flavio Zandoná diz que “a campanha tem como intuito divulgar e efetivar o fortalecimento do  SEC e seus associados, visa também expandir suas relações e firmar cada vez mais sua eficácia e o compromisso sempre legitimo e válidos com todos os colaboradores, baseando-se sempre no respeito e direito em prol aos comerciários”.

As cidades de acesso a participação e que podem se associar ao sindicato são abrangentes e englobam Avaré, Águas de Santa Bárbara, Óleo, Paranapanema, Campos de Holambra, Itaí, Manduri, Cerqueira César e Arandu. Cerca de 6 mil comerciários nas cidades citadas serão atingidos diretamente pela campanha através do cadastro.

O sorteio se efetivará no dia 30 de setembro, no JKR eventos, com uma grande comemoração de encerramento que terá desde distribuição de pipoca, algodão doce a atrações de interação como pula-pula voltadas ao entretenimento infantil e atrações musicais voltadas a todas as idades.

Por: Julia Del Poço / Assessoria Sincomerciários

Acumule Cupons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *