VP Shock é campeão da Copa de Futsal do Comércio e Serviços 2019

Dois jogos finalizaram a Copa Futsal do Comércio e Serviços 2019, ‘Bela Vista FC /C3 Moto Peças Avaré’ contra ‘Dinus Presentes Sup. Rosset Frutap Multi-Cores Sup. Pinheirão’ disputaram o 3° lugar e as equipes Vp Shock contra Proeste Avaré / Sup. Saladão fizeram a grande final.

A disputa do terceiro lugar ficou para o time do ‘Dinus Presentes…’ que fez uma goleada de 10 x 0 sobre o ‘Bela vista FC…’.

O jogo final aconteceu após a execução hino nacional e a palavras dos organizadores, Flávio Zandoná, presidente do Sincomerciários, Danilo Vieira, do SESC de Bauru, que parabenizaram todas as equipes participantes. Flávio Zandoná também agradeceu o Centro Avareense, Guardião e o SESC de Bauru por todo apoio na realização da Copa.

Partida Final

A partida começou eletrizante com grandes chances das duas equipes, mas ‘Proeste Avaré…’ abriu o placar com Diogo aos 10 min, logo o empate para ‘VP Shock’ aconteceu aos 18 min com Fabio, mas em seguida com menos de 2 minutos de diferença a ‘Proeste..’ marcou o segundo com Jader.

Na segunda etapa Walter fez um gol de goleiro para a ‘VP Shock’ levantando o ginásio e empatando mais uma vez o jogo, e aos 32 Denis marcou de falta e virou a partida em 3×2 para a VP.

O jogo emocionante mostrou por que as duas equipes estavam nas finais, muitas chances e grandes lances, e os 37 minutos Luiz Patriarca fez o seu e empatou novamente  para a ‘Proeste’ e levantou mais uma vez a torcida, placar de 3×3. Até ali todos pensaram que a partida iria para os pênaltis, mas quase no final o ‘Vp Shock’ consegiu uma oportunidade e não deixou de marcar o seu quarto gol novamente dos pés Fabio.

É a segunda vez seguida que as equipes realizam a grande final, na anterior a ‘Proeste Avaré / Sup. Saladão’ venceu e conquistou o 7° titulo seguido.

Esse ano em um jogo empolgante do inicio ao fim a VP Shock aproveitou todas as chances e consagrou-se Campeão de 2019.

O resultado final da copa ficou:

  • CAMPEÃO: VP Shock

  • VICE-CAMPEÃO: Proeste Avaré / Sup Saladão

  • 3° LUGAR: Dinus Presentes Sup. Rosseti Frutap Multi-Cores Sup. Pinheirão

  • 4° LUGAR: Bela Vista Fc / C3 Moto Peças Avaré

  • Artilheiro: Douglas Rodrigues Amaro – Vp Shock – 10 Gols

  • Melhor defesa: Vp Shock e Proeste Avaré Sup. Saladão

  • Troféu Fair Play (menos cartões) – Dinus Presentes Sup. Rosseti Frutap Multi-Cores Sup. Pinheirão

Sorteios

Após a entrega de troféus e medalhas aconteceu o sorteio de mochilas e de uma TV 32″, o sortudo da noite foi o Ederaldo Ferreira Junior que levou pra casa a TV.

Confira fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *