Comerciários de Avaré Participam Do 1° de Maio da Fecomerciários

O evento aconteceu no parque aquático Ecoblue onde mais de quatro mil comerciários fizeram o maior Dia do Trabalhador do Brasil.

Na última quarta-feira, dia 1º de maio, a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (FECOMERCIÁRIOS) promoveu um evento memorável,  reservou às trabalhadoras e aos trabalhadores momentos de reflexão durante o ato sindical. Durante à tarde, todos se divertiram com comes e bebes, além de muitas atrações aquáticas. No palco, sob a liderança do presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, líderes sindicais expressaram discursos que fundamentaram em subsídios às deliberações do evento e todas aprovadas por unanimidade.

O Sincomerciários reitera sua gratidão ao Fecomerciários e ao Presidente Luiz Carlos Motta por promoverem um evento tão significativo e enriquecedor para a categoria comerciária.

Ficou evidente que a união e a solidariedade entre os sindicatos e os trabalhadores são fundamentais para superar os desafios e construir um ambiente de trabalho mais justo e digno para todos os envolvidos no setor do comércio.